Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» Welcome
Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» Welcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
morena (831)
Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_lcapPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_voting_barPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_rcap 
Madona (563)
Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_lcapPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_voting_barPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_rcap 
Zeus_Kiler (322)
Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_lcapPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_voting_barPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_rcap 
liedson (258)
Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_lcapPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_voting_barPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_rcap 
mau feitio (200)
Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_lcapPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_voting_barPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_rcap 
condemontanelas (200)
Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_lcapPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_voting_barPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_rcap 
afonsoxv (146)
Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_lcapPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_voting_barPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_rcap 
mackbr (112)
Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_lcapPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_voting_barPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_rcap 
metralha (93)
Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_lcapPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_voting_barPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_rcap 
kaçula (70)
Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_lcapPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_voting_barPaulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» I_vote_rcap 
Últimos assuntos
VISITAS NO FORUM
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros Do Mega Forum


 

 Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido»

Ir para baixo 
AutorMensagem
condemontanelas
Moderador/a
Moderador/a
condemontanelas


Mensagens : 200
Pontos : 5564
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» Empty
MensagemAssunto: Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido»   Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido» EmptyQua Out 20, 2010 10:01 am

Timo Hildebrand vai ser titular nesta quinta-feira na recepção do Sporting aos belgas do Gent, em encontro da terceira jornada do Grupo C da Liga Europa.

Paulo Sérgio considera que o guarda-redes alemão teve pouco trabalho frente ao Estoril, para a Taça de Portugal, e quis dar nova oportunidade ao reforço dos leões.
Treinador preocupado com altura dos belgas
«Amanhã joga Hildebrand», anunciou Paulo Sérgio, assumindo que é uma opção sua.«Joga porque eu quero, sou eu que decido», acrescentou antes de explicar porque vai deixar Rui Patrício no banco.
«Aadversários não têm tido muitas oportunidades»
O treinador leonino foi questionado sobre o que é que o alemão pode ter a mais que Rui Patrício para defender a baliza do Sporting. «É isso que o Timo tem de demonstrar, não teve nada para fazer no Estoril e quero que continue a ter as sensações de estar na baliza», argumentou Paulo Sérgio.
«Quando ele chegou, já não tínhamos jogos-treino, a partir daí foi sempre a doer», acrescentou, para recordar que «o Tiago teve oportunidade em Lille e o Rui [Patrício] teve uma ou outra bola de infelicidade, mas tem estado bem». Assim, explicou que Hildebrand «tem oportunidade para mostrar valor em dois jogos consecutivos».
A análise a Liedson e a Postiga
A dúvida é grande. Se Paulo Sérgio jogar com dois avançados, Liedson e Postiga serão titulares. Até porque Saleiro está lesionado. No entanto, se optar por jogar com apenas um avançado, um dos internacionais portugueses deve ficar no banco. Paulo Sérgio não revelou nada sobre a táctica nem sobre quem vai jogar de início. Porém, analisou os dois pontas-de-lança.
«Vejo o Liedson todos os dias como todos os outros, questionam-me insistentemente pelo Liedson, eu compreendo, pelo passado riquíssimo e desempenho que ele tem no clube, mas não faz muito sentido a insistência na questão Liedson, porque o conta para mim é o momento do jogador, chame-se ele Liedson ou Carriço», disse o treinador.
O camisola 31 esteve no banco nos últimos jogos, mas no Estoril empatou um jogo que estava a tornar-se complicado para o leão. Liedson nem festejou e admitiu que o fez porque precisava de reflectir. Com o regresso aos golos, irá o «levezinho» regressar também ao onze? Depende da táctica e, mais uma vez, do momento. Paulo Sérgio faz tabu sobre o 31 de Alvalade.
«Quando estão bem jogam, quando não estão bem jogam outros, e quando entendi que o Liedson não estava a ter o desempenho a que nos habituou, ele não jogou», lembrou. «Está a trabalhar bem, com mais um golo no pecúlio, está com um sorriso nos lábios e, nestas condições, está mais próximo para jogar, porque golos ele sabe fazer como ninguém», argumentou o treinador.
Se Liedson fez o empate na Taça de Portugal, Postiga carimbou a vitória. É o avançado em melhor forma no leão? «Está a passar um bom momento, é um indivíduo com carácter e empenho, reconheço-lhe qualidades muito acima da média, mas, por vezes, quer fazer o mais difícil em vez do mais fácil e isso tem vindo a prejudicá-lo em termos de finalização», analisou Paulo Sérgio.
«Pode fazer um golo de biqueira e tenta fazer um chapéu, tem de ser mais objectivo, como tenho vindo a dizer», concluiu. Nesta quinta-feira, saber-se-á quem é o titular no ataque ou se Postiga e Liedson fazem dupla.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Paulo Sérgio: «Joga o Hildebrand porque sou eu que decido»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paulo Sérgio: «Convém que acordem»
» Paulo Sérgio: «Não tenho de pedir desculpa»
» Paulo Sérgio: o sorriso de Liedson e os perigos de Salomão
» Paulo Sérgio: «Creio que Maniche está arrependido da asneira»
» Villas-Boas responde a Paulo Sérgio: «Sporting jogou em casa»

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 ::  NACIONAL ::  TOCA DO LEÃO-
Ir para: