O autocarro do Benfica chegou ao Porto há alguns minutos em segurança e sem quaisquer problemas. No entanto, a protecção foi assegurada por um enorme dispositivo policial desde a auto-estrada até à chegada ao hotel Porto Palácio, na Avenida da Boavista.
Aliás, o aparato policial bloqueou a circulação na conhecida avenida portuense, com sete carros de polícia e cinco motas a protegerem a equipa encarnada que amanhã defronta o FC Porto no estádio do Dragão, às 20h15.
Os campeões nacionais tinham cerca de uma centena de adeptos à sua espera, numa recepção onde os mais aplaudidos foram Roberto, Fábio Coentrão e David Luiz, além do técnico Jorge Jesus.
Recorde-se que na época passada a viagem do Benfica à Invicta tinha ficado marcada por alguns desacatos e que a possibilidade de não estar no clássico de amanhã chegou a ser veiculada na comunicação social, depois de declarações de Luís Filipe Vieira a dizer a que poderia haver uma "surpresa" caso as condições de segurança não estivessem asseguradas